1º DE MAIO: PREFEITURA DE MARI REALIZA SHOW, EVENTOS ESPORTIVOS, ENTREGA OBRA DE CALÇAMENTO E TÍTULOS DE LEGITIMIDADE DE POSSE

A Prefeitura de Mari, localizada na Zona da Mata Paraibana, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, sob a coordenação da Gerência de Cultura, e da Gerência de Esportes, realizou nesta quarta-feira, 01, uma vasta programação em homenagem ao dia do trabalhador. De forma inovadora, a Prefeitura transferiu a realização das modalidades esportivas de ciclismo, pedestre e a tradicional corrida de jegue, para o Loteamento Walter Martins, na zona periférica do município.  A prefeitura ofertou mais de oito mil reais em premiações aos participantes das diversas modalidades culturais.

Na comunidade Walter Martins, o prefeito Antonio Gomes fez a entrega oficial da obra de calçamento da Rua Alice Martins, que também ganhou calçadas com acessibilidade e iluminação a LED.

Através da Gerência de Habitação foram entregues mais de 200 Títulos de Legitimidade de Posse, beneficiando várias famílias residentes no Walter Martins e no bairro Pasto Novo. De acordo com o prefeito Antônio Gomes, durante sua atual gestão, já foram entregues mais de seiscentos títulos de Legitimidade de Posse, na cidade e no campo.

À tarde ficou reservada para apresentação de show de motos, no centro da cidade, e durante todo o dia transcorreu o tradicional torneio de futebol do Assentamento Tiradentes, reunindo mais de trinta clubes do município e de cidades vizinhas.

O prefeito Antonio Gomes aproveitou as atividades comemorativas para destacar os avanços conquistados em sua gestão, bem como, na sua busca incansável em proporcionar uma melhor qualidade de vida aos marienses. “Nosso objetivo é continuar avançando na educação, na saúde, na agricultura e em todas as esferas que movem a administração pública. Juntos continuamos plantando a semente do trabalho, e cada um é responsável por cuidar dessa semente, pois o nosso compromisso é fazer gestão com qualidade de vida para os marienses”, afirmou o prefeito.

A programação foi encerrada à noite, com apresentação de artes marciais da Academia Kombat e, logo após, aconteceu o tradicional show de calouros e apresentação do cantor Alberto Bacana, que cantou vários hits para o delírio dos fás, e publico presente no centro da cidade.

Presentes ao evento o Presidente da Câmara de Vereadores, Alisson Cunha; o secretário Chefe de Gabinte, Manuel Batista,  a Vice-Prefeita, Karina Melo e o seu esposo Sérgio Melo; a secretária de Educação, Rosemagna Cunha; a Adjunta da Educação, professora Núbia;  a secretária de Desenvolvimento Humano, Rosineide Cunha; a secretária de Finanças, Alline Melo; a Tesoureira Municipal, Kesiane; Gerentes de várias secretarias municipais, funcionários públicos, que compareceram para prestigiar o 1º de maio em Mari.

COMPARTILHAR