EM MAR-PB: CONTRIBUINTES  TÊM ATÉ O DIA 10 DE MARÇO PARA FAZER ADESÃO AO REFIS COM ATÉ 100% DE DESCONTO SOBRE JUROS E MULTA

O contribuinte em débito com a Prefeitura Municipal de Mari, na zona da mata paraibana, tem até o dia 10 de março para aderir ao Programa Especial de Recuperação Fiscal (REFIS) e obter descontos de até 100% nos juros e multas para os débitos do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU e dívidas mercantis, e que estejam inscritos, ou não, em dívida ativa.

Os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista, terão desconto de 100% sobre os juros e moras da dívida. No caso de parcelamento, o abatimento varia entre 70% (até 6 vezes), 50% ( para pagamento em até 12 parcelas).

O valor mínimo por parcela é de R$ 50,00 para pessoa física e de R$ 100,00 para pessoa jurídica.

O atendimento aos contribuintes que desejarem aderir ao REFIS está sendo realizado no Setor de Tributos da Prefeitura de Mari, de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas. Outras informações podem ser obtidas através do telefones 99315-6394(Zap) ou pelo email: tributosmari@outlook.com .

COMPARTILHAR