NOTA DE ESCLARECIMENTO

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE MARI-PB  vem de público, esclarecer que,  os trâmites legais para emplacamento da Van adaptada para transporte de passageiros com necessidades especiais de locomoção, não é de responsabilidade do Município, conforme atesta Oficio emitido pela empresa Mais Truck Comércio de Caminhões.

Ao Município de Mari, através da sua Secretaria de Saúde, coube o pagamento do valor correspondente ao referido licenciamento, o qual já foi efetuado, conforme demonstrativo de empenho e pagamento registrado no sistema  SAGRES do Tribunal de contas do estado.

Dessa forma, aguardamos apenas a finalização do procedimento para o primeiro emplacamento do referido veículo, de responsabilidade da empresa vencedora da licitação, para que o mesmo possa transitar legalmente.

Por fim, cabe lamentar uma possível onda de denuncismo verificada nos últimos dias, com o objetivo de atingir a gestão municipal, e quase que geralmente feitas por pessoas que não conseguem se firmar na comunidade no quesito credibilidade, que escondem seus reais objetivos e não confessam a serviço de quem ou de qual grupo estariam trabalhando, cuidando apenas de espalhar suas meias (ou nenhuma) verdades, sem antes buscar um mínimo de respaldo para entender se a notícia é ou não é verídica.

VEJA ABAIXO CÓPIA DO OFÍCIO ENVIADO AO MUNICÍPIO DE MARI, ATRAVÉS DA EMPRESA MAIS TRUCK CAMINHÕES, ASSIM COMO, O PRINT  DO PAGAMENTO PARA ATENDER DESSPESAS COM O LICENCIAMENTO DA VAN IVECO.

 MAIS TRUCK COMÉRCIO DE CAMINHÕES LTDA

 EMPENHO

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR