COM PREMIAÇÃO RECORDE, O   III CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE MARI TERÁ SUA FINAL NO DIA 09 DE FEVEREIRO


Apoiar e incentivar o esporte no município de Mari é meta de um governo que trata seus atletas com respeito e valorização

A Prefeitura de Mari, através da Secretaria Municipal de Educação, sob coordenação da sua Gerência de Esportes realizará, no próximo dia 09 de fevereiro, a partir das 14h, no estádio de Futebol  “O Luizão”, localizado no bairro Pasto Novo, a final do III Campeonato de Futebol Amador do município (principal/aspirante), que está oferecendo premiações em torno de R$ 26.000,00 (vinte e seis mil reais), e da mesma forma como ocorreu nas edições anteriores, a equipe campeã receberá uma Moto Honda 160 0Km e premiações em dinheiro para as agremiações melhores colocadas, além de medalhas,  troféus e entregas de padrões esportivos. Esse é o maior investimento na história do esporte de Mari, colocando o município em lugar de destaque e sendo referência para outros município do estado e outras regiões, por três temporadas consecutivas.

Na disputa pelo primeiro lugar na modalidade principal, a equipe do Real Mari enfrentará a agremiação do Santos. Já pela categoria aspirante, o Celsea lutará para sagrar-se campeão em confronto com o Santos.

Esse é compromisso dos que fazem a Gestão pública do município de Mari, com uma Gerência de Esportes organizada, que cuida dos seus atletas do campo e da cidade com dedicação e respeito.

Atraí os jovens e adolescentes para prática do esporte é uma das prioridades do governo de Mari, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, posto em prática através de sua Gerência de Esportes, proporcionando lazer, inclusão social e mais qualidade de vida para todos.

COMPARTILHAR