Com total apoio da Prefeitura, grande público participa da 12ª Edição do tradicional São João Suassuna em Mari

O evento este ano aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de junho, com imprescindível apoio da Prefeitura de Mari. Organizado por Nalva de Caxias, idealizadora do evento, contou com o a colaboração da Patrícia e do Pincel Som, que vieram somar e contribuir com a organização da tradicional festa junina.
O festa teve inicio na sexta-feira (15) com a apresentação do artista prata da casa Forrozão do D (Diá Show ) com um repertório variada e de excelente qualidade para todos os gostos, relembrando o autêntico forró nordestino (Dominguinhos, Luiz Gonzaga e os 3 do Nordeste), em seguida apresentou-se a cantora Karinine Kabral, com muito forró e sertanejo. No sábado (16), subiram ao palco o cantor Guilherme Guimarães e a Banda Forró Saudade.

“São momentos como este para nós comemorarmos e nos sentirmos felizes, e o município de Mari, não poderia deixar de apoiar tão importante e tradicional festa popular. Estamos trabalhando por uma Mari melhor para todos os nossos amigos e amigas, e como sempre a nossa gestão continuará dando toda atenção e assistência na promoção de eventos como este, sem esquecer das políticas públicas que visem o bem estar social do nosso povo”, enfatizou o prefeito Antonio Gomes, em seu breve pronunciamento.
A organizadora e idealizadora do São João Suassuna, Nalva de Caxias, foi enfática em sua fala ao observar a importância da gestão do prefeito Antonio Gomes, ao patrocinar o evento. “ Sem o apoio da gestão municipal, essa festa não teria a grandeza que hoje se transformou. Seu Antonio, atendeu todos os nossos pedidos e aí está o resultado da parceria. Estamos felizes e realizados com mais essa edição, que superou todas as expectativas”. Concluiu, Nalva de Caxias.


Durante os três dias de festa o público superou as edições anteriores, com o comparecimento de visitantes de várias cidades paraibanas, inclusive de outros estados. Estima-se que o público presente girou em torno de 20 mil pessoas, que vieram prestigiar a 12ª Edição da Tradicional Festa do São João Suassuna, do município de Mari.
Presentes ao evento a Vice-Prefeita Karina Melo e esposo Sérgio Melo, Secretário Chefe de Gabinete Manuel Batista, Gerente de Habitação Badé e demais autoridades.
O encerramento do São João Suassuna aconteceu no domingo (17) com apresentação do swing de Vanilson e Banda e o brilho contagiante do cantor Alberto Bacana e Banda, para o delírio de milhares de pessoas que compareceram em massa ao término do evento.

COMPARTILHAR