Em grande estilo o município de Mari realiza Mega evento na final do Campeonato de Futebol de Campo, ofertando premiação de 26 mil reais.

Com a presença de um grande público, a Prefeitura de Mari, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer,  sob coordenação da sua Gerência de Esportes realizou na tarde do último domingo, 09,  no estádio de Futebol  “O Luizão”, a final do III Campeonato de Futebol de Campo, e ofereceu premiações em torno de R$ 26.000,00 (vinte e seis mil reais), e da mesma forma como ocorreu nas edições anteriores, a equipe campeã recebeu uma Moto Honda 160 0Km e premiações em dinheiro para as agremiações melhores colocadas, além de medalhas e  troféus. Essa é a maior premiação ofertada na história do futebol Mariense elevando o município a um patamar de destaque, e sendo referência para outros municípios, por três temporadas consecutivas. O Público se fez presente e lotou às dependências do estádio “O Luizão”.

Os jogos tiveram início às 14h, com disputa entre as equipes do Chelsea X Santos do Assentamento Tiradentes, pela categoria aspirante, sagrando-se campeão o time do Chelsea, que venceu o confronto em jogo normal, pelo placar de 4×0.

Em jogo cheio de pressão, a grande emoção da tarde ficou reservada para a partida principal envolvendo as equipes do Real Mari X Santos do Assentamento Tiradentes. Empatada em tempo normal em 1×1, a disputa seguiu para as penalidades, e quem levou a Taça de Campeão foi a equipe do Santos, que venceu pelo placar de 2×0,  com destaque para o goleiro, Lukinha , que conseguiu defendeu dois pênaltis.

Os goleadores do certame foram Léo KiKiKI, do Cruzeiro, e Cajá, do Vila Nova, com 4 gols e 03 gols cada,  respectivamente.

O prefeito Antonio Gomes falou de sua satisfação em poder contar com a participação das equipes no campeonato, além de oferecer uma premiação digna para as equipes. “A nossa gestão está muito feliz com a realização deste grande evento esportivo, e ainda mais, com a participação de todos os profissionais de cada equipe. É por isso que estamos ofertando a cada ano uma premiação que supera todas as expectativas. Vamos continuar trabalhando visando dá uma melhor qualidade de vida para o nosso povo. Parabéns a todos!”, destacou em sua fala, o prefeito Antonio Gomes.

“Parabéns a todas as equipes que participaram desse campeonato. Muito grato por vocês acreditarem em nosso trabalho. Obrigado meus amigos, dirigentes e atletas,  que fizeram conosco esse Mega evento esportivo, e principalmente ao prefeito Antonio Gomes, por nos confiar essa Pasta tão importante“, disse  o Gerente de Esportes, Professor Francisco “Xangô” de Melo.

Presentes, a Vice-Prefeita Karina Melo e o seu esposo Sérgio Melo; o Secretário Chefe de Gabinete Manuel Batista; Gerente de Urbanismo Magdiel Olinto; Gerente de Habitação Badé; Pregoeiro Municipal Acássio Barra, dentre outros, e muita gente do meio esportivo de Mari e região.

.