GERÊNCIA DE URBANISMO PEDE QUE POLÍCIA APURE ATO DE VANDALISMO EM PRAÇA DA CIDADE DE MARI

Na manhã da última terça-feira (28), o Gerente de Urbanismo da Prefeitura de Mari, Magdiel Olinto, acompanhado de assessor jurídico do Município, esteve na Delegado da Polícia Civil para apresentar denúncia contra ato de vandalismo ocorrido na Praça localizada ao lado da Rádio Comunitária Araçá FM, no centro da cidade.

De acordo com o Boletim  de Ocorrência registrado, a praça foi danificada por vândalos por volta das 02h:40m do dia 27 de janeiro. Ainda de acordo com o noticiante, o ato de vandalismo teria sido motivado por questões políticas.

Câmeras de seguranças flagraram o momento exato em que o vândalo se aproxima do canteiro da praça e arranca as plantas alí existentes.

Os atos de vandalismo contra praças públicas têm preocupado a  Gerência  de Urbanismo. “Além de estarem cometendo um crime, estas pessoas não se dão conta de que estão danificando um bem público, ou seja, que pertence a elas também”, lamentou Magdiel Olinto.

Entretanto, Magdiel Olinto acredita que com a investigação da Polícia é possível identificar e responsabilizar os responsáveis, e também espera que a população auxilie na preservação destes equipamentos, cuidando para não danificar e denunciando os atos de vandalismo, diretamente para a Polícia Militar, no telefone 190.

COMPARTILHAR