II Ação Carnavalesca Integrada arrasta foliões pelas ruas da cidade de Mari-PB

A Prefeitura de Mari, através das secretarias municipais, realizou na tarde dessa quinta-feira (28) a II Ação Carnavalesca Integrada, ao som da Banda As Poderosa, Paredão Peia, Trio Elétrico e Ala Ursa Lobo Mal arrastando milhares de foliões de todas as idades pelas principais ruas da cidade.

De acordo com o prefeito, Antonio Gomes, “lazer não é futilidade, não é gasto inútil é qualidade de vida, que serve como momento de encontro  entre todos os segmentos sociais do nosso município fortalecendo a cultura e aproximando as pessoas. Nossa gestão continuará promovendo eventos que garantam uma melhor qualidade de vida para todos”, acentuou.

Conforme a primeira Dama do município, Rosineide Cunha, pessoas de todas as idades compareceram ao evento, que traz em si a essência do carnaval que é basicamente o desejo dos fuliões saírem às ruas e divertirem-se. “A visão da atual gestão municipal é valorizar a nossa cultura, e esse jeito inovador de estar presente trazendo alegria e diversão, incentiva uma forma democrática e abrangente de ocupação do espaço popular”, afirmou.

Para a secretária Rosemagna Cunha, o carnaval não pode ser apenas um evento isolado. e deve ser um projeto cultural para o município, dentro do calendário festivo da cidade. “O sucesso dessa II Ação Carnavalesca Integrada nos encoraja cada vez mais a proporcionar atividades que resgatem e deem uma nova vida à cultura mariense. Ressalto, ainda, o empenho das demais secretarias municipais, pois a integração de todos só enaltece o potencial da nossa gestão no intuito de promover dias melhores aos nossos munícipes. Com essas ações o Governo Municipal de Mari, através do prefeito Antonio Gomes, mostra a importância e a preocupação em construir uma identidade cultural que possa ficar marcada na história de Mari, valorizando nosso povo, nossa cultura, as riquezas de nossa terra amada”. Pontuou.

O evento foi encerrado em grande estilo e empolgação à noite, no centro da cidade aos gritos de “queremos mais”, pelo público empolgado.

COMPARTILHAR