PARCERIA ENTRE A PREFEITURA DE MARI E O GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA GARANTIRÁ EMISSÃO DE DOCUMENTOS GRATUITAMENTE

“A missão do Programa Cidadão é atender as pessoas de baixo poder aquisitivo, com qualidade de excelência, focadas na assistência social; no trabalho, emprego e renda, e nos Direitos Humanos, priorizando os grupos em vulnerabilidade social”.

O Programa Cidadão do Governo do Estado da Paraíba estará no Município de Mari, no próximo dia 10 de abril, quarta-feira, na Escola Estadual Augusto dos Anjos, das 8 às 16 horas.

A edição do Programa, que é desenvolvido pela Secretaria de Estado e Desenvolvimento Humano (SEDH), é uma parceria do Governo da Paraíba e a Prefeitura de Mari, com o objetivo de emitir, de forma gratuita, documentos como Carteira de Identidade (1ª e 2ª via), CPF, Carteira de Trabalho e fotos.

 PARA TIRAR A PRIMEIRA VIA DO CPF, SERÃO EXIGIDOS OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

– Certidão de Nascimento (se for solteiro), ou de Casamento (original ou cópia) legível, autenticada, na frente do documento, em Cartório;
– Identificação Civil
– Comprovante Residencial com CEP.
– No caso de maior de idade, é necessária a apresentação do Título Eleitoral.

 DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A EMISSÃO DA 1ª E 2ª VIAS DO RG
– Apresentação do documento oficial,
– Certidão de Nascimento, Casamento ou Divórcio, (original ou cópia, autenticada na frente em cartório).

PARA EMISSÃO DA CARTEIRA DE TRABALHO É NECESSÁRIO:
– Apresentação da Certidão de Nascimento (se for solteiro) ou de Casamento, original ou cópia legível autenticada em Cartório,
– Identificação Civil (RG), original ou cópia legível, também autenticada em Cartório.

 

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