POR MAIORIA DE 9 VOTOS, CÂMARA DE MARI APROVA AS CONTAS REFERENTES A 2012 DE ANTONIO GOMES

As contas do exercício de 2012 do atual prefeito do município de Mari, Antonio Gomes da Silva, foram aprovadas por maioria de 9 votos. A sessão ordinária do legislativo mariense que apreciou as contas do gestor aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 15, e contou com a presença de 9 dos 11 parlamentares que compõem a casa.

A vereadora Vânia de Zú apresentou O Projeto de Decreto Legislativo contrário a decisão do TCE e foi acompanhada em seu voto pelos vereadores Waleska Magalhães, Neta Dionízio, Betinho Baltazar, Arlinda Meireles, Léo Teixeira, Marilene Rufino, Loi da Saúde e Alisson Gomes.

Em seu parecer, a vereadora Vânia de Zú sustentou que a gestão cumpriu com todos os índices constitucionais, aplicando devidamente os índices da saúde, educação, não ultrapassou o limite de gasto com pessoal, além de não demonstrar irregularidade nos processos licitatórios.

Ao tomar conhecimento da decisão favorável da Câmara, o Prefeito Antônio Gomes disse ter recebido o resultado com tranquilidade e agradeceu aos vereadores. “Manifesto publicamente meu agradecimento aos vereadores da Câmara Municipal de Mari, que reconheceram o trabalho sério do último ano da nossa primeira administração, pela aceitação das nossas contas referentes ao ano de 2012” declarou Antonio Gomes.

VEREADORES QUE VOTARAM PELA APROVAÇÃO DAS CONTAS:

 

COMPARTILHAR