Prefeito de Mari Antonio Gomes tem contas aprovadas pelo TCE-PB

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, reunido nesta terça-feira (12), emitiu parecer favorável à aprovação das contas do exercício 2017 apresentadas a seu julgamento pelo prefeito de Mari, Antonio Gomes da Silva. Conforme o posicionamento do tribunal, o município cumpriu o dever de casa, atingindo todos os índices e exigências constitucionais analisados.

O prefeito Antonio Gomes declarou estar bastante satisfeito com esta decisão e disse que as aprovações de suas contas são reflexos do compromisso da equipe administrativa, sempre empenhada em fazer uma gestão financeira eficiente, com planejamento e rigor no controle dos gastos públicos. “Estou muito feliz, essa aprovação mostra que temos investido corretamente os recursos do município, e isso não será diferente até o final do meu  mandato, continuarei nesse ritmo, sempre trabalhando e investindo corretamente os recursos dos contribuintes”, afirmou AG.

Conduzida pelo vice-presidente Arnóbio Viana, em razão de viagem institucional do presidente André Carlo Torres Pontes, a sessão plenária teve as participações dos conselheiros Fernando Catão, Nominando Diniz, Arthur Cunha Lima e Marcos Costa. Também, dos conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Antonio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas foi representado pelo procurador geral Luciano Andrade Farias.

A política de austeridade e controle rigoroso das contas públicas são  apontadas como os principais responsáveis pelo sucesso da gestão municipal junto a Corte de Contas do Estado da Paraíba.

COMPARTILHAR