Prefeitura de Mari encerra a 95º Festa de São Sebastião Com Mega Show de Bell Marques

Muita alegria, organização, segurança e um grande público marcaram a 95ª Festa em homenagem a São Sebastião, co-padroeiro do Município de Mari ,localizado na zona da mata paraibana realizada entre os dias 18 e 20 de janeiro. A Noite do Brega teve como atrações principal os cantores Paulo Márcio e Evaldo Freire que tocaram no palco central.

A noite do domingo (19) foi animada com shows de Forrozão DuD, Dorgival Dantas e Eric Land que animaram os presentes até a madrugada do domingo acompanhando o show das atrações.

A primeira banda a se apresentar foi o Forrozão DUD e o cantor Dyá por volta das 21h. O repertório atual foi bastante elogiado.

A Festa de São Sebastião foi encerrada na madrugada desta terça-feira (21) com uma verdadeira multidão tomando conta da Avenida Antônio de Luna Freire.

A imprensa da região repercutiu positivamente o show na manhã da terça-feira, e tratou o show de Bell Marques como “uma apoteose”.

site portal 25 Horas, de Guarabira, disse que o show foi incrível: “o show de Bell Marques, estrela da música baiana, que levou o público ao delírio com os grandes sucessos de sua carreira.”, escreveu.

JKR Notícias também repercutiu com o mesmo teor a festa de São Sebastião, com destaque para o prefeito Antonio Gomes que não arredou o pé da festa.

O sentimento é o de dever cumprido na condição de gestor em haver proporcionado dias de festa e alegria para tanta de gente da cidade e visitantes de toda a Paraíba e estados vizinhos, que prestigiaram a Festa de São Sebastião, disse o prefeito Antonio Gomes.

COM EXPRESSO PB

COM O FAROL