PREFEITURA DE MARI/PB, AGENTES DE SAÚDE E COLABORADORES RECEBEM KITS DE TV DIGITAL

A Prefeitura do Município de Mari, na zona da mata paraibana, recebeu na manhã desta sexta-feira, (08) 43 kits de TV digital. Os conversores e antenas foram entregues pelo representante da Seja Digital, Mirley Jonnes. A entrega dos kits ocorreu na sede da prefeitura e contou com a presença do Secretário Chefe de Gabinete do Prefeito, Manuel Batista e da Assessora da Secretaria de Administração, Wanuza Henrique.
De acordo com Manuel Batista, o Kits recebido serão destinado aos órgãos da prefeitura onde há circulação de pessoas como unidades de saúde, escolas e demais departamentos da administração pública que contém televisores de sinal analógicos e precisam dos conversores digitais para funcionar. “Os kits serão importantes para que a população tenha algum tipo de entretenimento enquanto aguardam atendimento nesses órgãos e também para que as crianças das escolas não ficarem sem acesso à programas educativos e filmes. As unidades beneficiadas já foram identificadas através de levantamento feito pelo gabinete junto as Secretarias municipais e os kits serão entregues imediatamente”, destacou o Chefe de Gabinete.


Além do material destinado aos órgãos da administração, a Seja Digital também fez a entrega de Kits para todos os Agentes Comunitários de Saúde e o pessoal de apoio que colaboraram durante o processo de divulgação, agendamento e entrega do material.
Com a finalidade de preparar a população durante o processo de transição do sinal analógico para o digital, a Prefeitura de Mari efetivou uma parceria com a Seja digital para a distribuição gratuita de 4.795 kits compostos de antena e receptor digital aos moradores da cidade, participantes de programas sociais do Governo Federal como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica, além de outros.
-(ASCOM)

COMPARTILHAR