Prefeitura de Mari realiza 1ª Edição do Café com Arte na Casa da Cultura

A prefeitura de Mari, Zona da Mata Paraibana, através da Gerência de Cultura realizou na tarde dessa sexta-feira, 09, o primeiro café com arte na casa de cultura poeta Manoel Vicente Ribeiro, na ocasião esteve presente um grupo de artesãs do município, que confeccionaram seus artesanatos, conversaram e se entrosaram, em seguida foi servido café, chá, sucos, bolos e biscoitos. O músico mariense, Luiz Carlos, esteve presente interpretando várias músicas do cancioneiro popular alegrando o ambiente

O objetivo é reunir artesãos, músicos e artistas (poetas) para uma interação e apresentação da potencialidade de cada um nesse espaço tão importante para o reconhecimento e desenvolvimento da arte como um todo, no município.

De acordo com Fábio Brito, Gerente de Cultura, “esse encontro teve o intuito de desdobrar esse diálogo entre os fazedores de arte e cultura no município mariense elencando as demandas e criando um plano para os próximos anos. A Cultura se vive, mas também se constrói a partir do que se vivencia. Assim é a evolução”, destacou.

COMPARTILHAR