QUADRILHA JUNINA CONTESTA MATÉRIA E REAFIRMA APOIO DA PREFEITURA DE MARI

     Audiência do Prefeito com representantes da                 Quadrilha Junina Pé de Serra

Após matéria publicada através de Portal da cidade, a Quadrilha Junina Pé de Serra, do Município de Mari, divulgou nota onde afirma que está recebendo apoio da Prefeitura Municipal. Em nota publicada em grupo de rede social, o presidente da agremiação junina considera de má fé a informação contida na matéria, que teria o objetivo de denegrir a imagem da gestão do Município.

“Em nome da Junina Pé de Serra de Mari, venho expressar que essa matéria esta usando de má fé uma ação que a ASFAM fez pra Junina para denegrir a imagem da Prefeitura a qual esta nos apoiando não podemos deixar de agradecer a ASFAM pelo incentivo o qual foi um patrocínio de camisas mais a Prefeitura está nos dando o apoio maior que é com o nosso figurino e calçados” (sic) diz a nota.

Ao final, o Presidente da Junina, Alex Sander, fez um apelo (ao Portal) para que saibam expressar suas notícias com o foco de ajudar e não querer usar de politicagem.

A matéria veiculado pelo Portal no último domingo (12) informava que a ASFAM, presidida por um pretenso pré candidato as próximas eleições, estaria apoiando a quadrilha junina Pé de Serra, a qual seria a única quadrilha que restou em Mari após a ausência de ações da gestão municipal.

Na primeira quinzena de abril deste ano, o Prefeito do Município, Antônio Gomes, recebeu um grupo de representantes da Quadrilha Junina Pé de Serra, e na oportunidade garantiu o apoio para a confecção do figurino da agremiação.

ASCOM

VEJA O PRINT POSTADO NAS REDES SOCIAIS PELO PRESIDENTE DA JUNINA PÉ DE SERRA:

COMPARTILHAR