Secretaria de Infra Estrutura e Serviços Urbanos de Mari promove confraternização com seus servidores

A Secretaria de Infra Estrutura e Serviços Urbanos do Município de Mari realizou nesta quarta-feira (26/12), no Espaço “O Gonzagão” localizado na Granja do Drº Luizinho, uma confraternização para os funcionários efetivos e comissionados da Pasta. O espaço literalmente lotou com os servidores, familiares e amigos, que foram recepcionados com um delicioso almoço, e após, participaram de um animado sorteio com distribuição de prêmios.

O prefeito Antonio Gomes, se fez representar pela secretária de Educação, Rose Cunha, que enalteceu o empenho e dedicação dos servidores, em manter o município limpo e com um objetivo em comum, o de transformar o perfil da cidade e oferecer mais qualidade de vida a todos os marienses.

“O que seria de uma casa mal cuidada, sem ter uma pessoa responsável que faça os trabalhos, por exemplo da limpeza? E todos vocês envolvidos diretamente com o dia a dia, nas ruas suando, buscando dar o melhor de si para termos uma cidade limpa, são dignos do nosso respeito e consideração”. Pontuou, ela.

O Secretário Roberto Rique, mostrou-se satisfeito pela realização do evento, pois segundo ele, momentos como estes servem para elevar a autoestima do servidor. “O objetivo foi reunir os servidores que atuam na secretaria para celebrarem o término de mais um ano de muito trabalho e renovar as esperanças para um novo ano que se aproxima, e agradecer ao prefeito Antonio Gomes, pela confiança depositada em nosso trabalho”, comemorou, ele.

Responsável por toda logística da confraternização, o Coordenador de Limpeza Urbana, Raminho agradeceu a presença e o empenho de todos, na realização do evento.” Me sinto feliz em participar deste momento de confraternização, pois aqui estão valorosos guerreiros, que dia a dia estão nas ruas trabalhando  por uma cidade limpa.” Falou, Raminho.

Marcaram presença na confraternização, a secretária de Finanças, Aline Melo; Assessor de Gabinete e ex-vereador, Marcondes Baltazar;  além de familiares e amigos.

Os servidores saíram satisfeitos e ansiosos por uma próxima oportunidade onde possam se aproximar e unir este grupo ainda mais para continuar trabalhando e oferecendo mais serviços de qualidade aos marienses.

 

COMPARTILHAR