SHOW RELIGIOSO, ARTISTAS DA TERRA, MÁRCIA FELIPE E MANO WALTER CONFIRMADOS NA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM MARI

O Prefeito do Município de Mari, Antônio Gomes, anunciou na manhã desta sexta-feira (04), a programação completa da 94ª Festa de São Sebastião que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de janeiro.

De acordo com a programação anunciada pelo prefeito, a abertura da festividade alusiva ao co-padroeiro do Município acontecerá no dia 18 (sexta-feira) com show religioso do cantor Elson Junior e o Ministério Unidos Pela Fé.  Além de cantor, Elson Junior também apresenta um programa na Rádio 98 FM e lançou há poucos meses o videoclipe da música “Cuida de mim” que chegou a liderar a primeira colocação na lista de mais pedidas da emissora.

No dia 19 (sábado) a festa terá inicio  com a apresentação da Banda “Forrozão Segura o Velho”, composta por músicos “prata da casa” e,  em seguida,  o cantor Aduílio Mendes e a Banda Nagibe sobem ao palco.

No dia 20 (sábado), o cantor mariense,  Ed Show e Banda, fará a abertura da última noite da festividade, que terá ainda,  como atração principal o cantor Mano Walter e a cantora Márcia Felipe.

De acordo com o gestor mariense, o evento contará com uma grande estrutura, além de uma série de medidas de segurança para melhor garantir a tranquilidade do público presente, a exemplo  da não  permissão  da circulação de garrafas de vidros no local da festa.

Para o prefeito Antônio Gomes, a festa deverá superar todas as expectativas de público, principalmente na noite do domingo (20) já que os cantores Mano Walter e Márcia Felipe fazem sucesso em todo país, e deverão arrastar muitas caravanas. “Eu não tenho dúvidas que a festa deste ano será o maior evento do tipo já realizado em Mari e, por esse motivo, estamos montando toda infraestrutura para receber os visitantes, que certamente irão comparecer em maior número no dia em que se apresentarão Mano Walter e Márcia Felipe, artistas de grande sucesso nacional”, disse o prefeito.

Outra novidade na organização da festa será a realização de campanha de arrecadação de alimentos. Nas imediações das principais entradas do evento haverão pontos de coleta de alimentos não perecíveis, que posteriormente deverão ser distribuídos com pessoas carentes do Município.  Ainda, de acordo com o prefeito, a campanha de arrecadação dos alimentos tem o objetivo de dar um maior sentido social a festa e estimular a solidariedade entre as pessoas, não sendo obrigatória a doação dos referidos gêneros alimentícios para ter acesso ao local do evento.

COMPARTILHAR