Unidade Mista de Saúde de Mari – Policlínica – passará por serviços de reparos e manutenção

A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE MARI-PB comunica a população mariense, que no período de 20 de maio a 03 de junho, a Unidade Mista de Saúde – Policlínica estará passando por serviços de reparos e manutenção.
Para evitar a paralização dos atendimentos prestados a população, os serviços serão realizados por setores do prédio, o que acarretará em suspensão temporária dos atendimentos que necessitem manter pacientes em observação, devido a pintura e manutenção elétrica das enfermarias.
Durante o período previsto para a realização dos serviços, as consultas médicas e atendimentos de enfermagem serão adaptados em outros espaços existentes no próprio prédio da Policlínica de forma a manter a continuidade da assistência.
Ainda, durante o período de realização dos serviços, os atendimentos laboratoriais serão transferidos provisoriamente para o CEAS, localizado na Rua Justino Rique Ferreira, centro, neste Município.
Por fim, pedimos desculpas por possíveis transtornos, entretanto, a realização dos serviços são imprescindíveis e obrigatórias para a manutenção da qualidade do atendimento prestado por aquela Unidade de Saúde e melhor comodidade dos usuários.
EMANUELLE CHAVES
Secretária de Saúde do Município de Mari

COMPARTILHAR