A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E O COMITÊ DE MONITORAMENTO DE CRISE do Município de Mari-PB divulgam o 8º Boletim Epidemiológico sobre o Coronavírus (COVID 19)

Os dados foram reunidos às 16 horas desta sexta-feira (03), e apresentam 2 casos que estão sendo investigados por possível infecção pelo COVID 19. Outros 2 casos já foram descartados.
Os casos identificados como QUARENTENA DOMICILIAR COM MONITORAMENTO permanecem em 15, e se referem a pessoas que apresentam sintomas leves de gripe e encontram-se sob monitoramento dos serviços de Saúde.
OBS. Por decisão da Secretaria Municipal de Saúde, objetivando evitar suposições sobre a identidade dos pacientes e possíveis constrangimentos aos familiares, não serão divulgados dados referentes a idade, sexo ou quadro clínico do mesmo.