Em Mari: I EXPOAGROMARI colocará o município no circuito das grandes exposições da Paraíba


O Município de Mari, localizado na Zona da Mata Paraibana, vai sediar no dia 12 de setembro a I EXPOAGROMARI – Primeira Exposição Agropecuária do município. O evento será realizado às margens da PB-073, no Loteamento Sonho Meu, em frente ao Terminal Rodoviário Municipal.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário do município, Severino Ramo, está realizando forte articulação para atrair empresas e órgãos oficiais para participarem da Exposição, que deve acontecer dentro da programação do aniversário de 60 anos de Emancipação Política do Município.

Nesta sexta-feira (24), Severino Ramo, participou de reunião com representantes do SEBRAE, SESCOOP e a FAEPA/SENAR para fechar as parcerias e garantiu a presença desses órgãos no evento, que está sendo esperado em uma atmosfera de alegria e grande expectativa, colocando Mari no circuito das grandes exposições da Paraíba.

O Prefeito Antonio Gomes se mostrou bastante empolgado com o projeto de realização da I EXPOAGROMARI e autorizou todos os órgãos e setores da administração municipal a se envolverem na realização do evento que pode se tornar um referencial na região da Mata Paraibana. “Além do fomento do comércio local, iremos atrair novos investimentos na área do agronegócio, e fortalecer ainda mais a agricultura familiar no nosso município”, destacou o prefeito.

O Secretário Ramo pretende apresentar a programação oficial nos próximos dias com todos os detalhes do Evento. Porém, o mesmo acrescentou que já conta com a confirmação de várias outras instituições atuantes nas áreas agropecuárias e empresas que irão expor os seus serviços e produtos. Até o momento já estão confirmadas a participação das seguintes instituições/empresas: EMATER, EMEPA, UFPB/PRAC-CCA, COPAF, CAPRINOCOOP, ARTEZA, Casa Agropecuária RANCHO, Cachaça JUREMINHA, AGRONIL, DOCE MEL, além das que foram citadas acima, outras estão em processo de confirmação, informou o secretário.

Da Assessoria

Com ExpressoPB

COMPARTILHAR