EM MARI: Parceria entre o Empreender Paraíba e o Empreender Mari reúne Empreendedores Municipais e faz capacitação aos beneficiários do programa

Na última sexta-feira, 23, ocorreu em Marí a primeira etapa de capacitação do programa Empreender Paraíba para empreendedores locais. A ação contou com apoio técnico de servidores do Empreender municipal.

O evento foi coordenado pela Psicóloga Telma Virgínia, do Empreender Estadual e contou com a participação de 30 microempreendedores locais que receberam orientações e qualificações de como aplicar o crédito de forma correta e sustentável no seu negócio. O curso faz parte primeira etapa do processo de capacitação para os inscritos no Programa, a posterior ocorrerão outras etapas, como a análise da propostas e liberação do crédito aos empreendedores; as ações serão realizadas na Casa do Empreendedor de Mari.

A ação é fruto de uma parceria articulada entre governo governo Municipal e o governo Estadual, visando fomentar o desenvolvimento econômico do município.

Segundo o secretário municipal do Desenvolvimento Econômico e Agrário, Severino Ramo, nos próximos dias estará sendo lançado o edital do Empreender Mari, destinado aos microempreendedores municipais.

 

.

COMPARTILHAR