Licitações

CHAMADA PUBLICA 001-2024.

AQUISIÇÃO DE GÉNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, DESTINADO AO ATENDIMENTO DO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR/PNAE.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 030/2023

Contratação de empresa especializada para fornecimento e suporte técnico de link de internet via Fibra Óptica, para atender as necessidades das secretarias municipais

PREGÃO ELETRONICO Nº 024/2023

Aquisição de materiais de limpeza e higiene destinados a manutenção das atividades e programas das secretarias municipais.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2024

Aquisição de Géneros alimentícios destinados à alimentação escolar dos alunos matriculados nas escolas da rede municipal de ensino.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 029/2023

Eventual aquisição de portas e madeiras em geral destinados a manutenção das secretarias e prédios públicos do município de Mari.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 028/2023.

Aquisição de peças automotivas novas destinadas à manutenção dos veículos da frota municipais da Prefeitura de Mari.

TOMADA DE PREÇO Nº: 007/2023.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA EXECUTAR OBRA CIVIL PÚBLICA DE CONCLUSÃO DA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS DO MUNICÍPIO DE MARI.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 027/2023

AQUISIÇÃO PARCELADA DE COMBUSTÍVEIS, DESTINADOS AO ABASTECIMENTO DOS VEÍCULOS PERTENCENTES À FROTA MUNICIPAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MARI/PB.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 026/2023.

Contratação de serviços de limpeza de fossas sépticas, desentupimento esgoto e locação de sanitários químicos, para atender as diversas secretarias municipais de Mari – PB.

PREGÃO ELETRONICO Nº 023/2023

Aquisição de Ambulância Tipo A – Simples Remoção, tipo pick-up cabine simples, c/ tração 4×4, 0km, destinados a atender as necessidades da secretaria municipal de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support