Na Araçá FM, Magdiel Olinto anuncia projeto de iluminação do centro de Mari/PB

O Gerente de Urbanismo do município de Mari Magdiel Olinto, anunciou na manhã desta quinta-feira (15) que a gestão municipal estará iluminando com lâmpadas de  led de 200 whats todo o centro da cidade, dentro do projeto “Luz na cidade”.

A primeira etapa do projeto deve está pronta até o dia 19 de setembro, dia do aniversário da cidade serão instalados 30 postes, partindo da Academia de Saúde, na Comunidade Santa Júlia, margeando o Calçadão Humberto Lucena, no centro da cidade até a Avenida Arnald Caldas, próximo a Zé Monteiro.

Segundo Magdiel, parte do material já foi entregue pelo fornecedor a Secretaria de Urbanismo, faltando a chegadas dos postes que devem medir cerca de 12 metros cada, para que o serviço seja iniciado.

O gerente disse que o Prefeito Antonio Gomes é um entusiasta do projeto e está bastante animado para entregar essa iluminação durante o aniversário do município.

COM EXPRESSO PB