Público prestigia encontro de carros antigos em Mari-PB    

 

Realizado neste domingo (16), o Primeiro Encontro de Carros Antigos, realizado no Município de Mari envolveu amantes das relíquias de quatro rodas e atraiu a atenção de jovens, adultos e até crianças.

Durante o evento que aconteceu no largo da Igreja Católica da cidade, o público pode ver de perto algumas raridades, a exemplo do Impala americano da década de 60 e um Decave Vemag, carro Pioneiro da indústria automobilística no Brasil.

O Prefeito do Município, Sr. Antônio Gomes, esteve presente no evento e, na oportunidade desejou votos de boas-vindas e fez a entrega de certificados de participação aos colecionadores.

O Primeiro Encontro de Carros Antigos foi uma realização da Prefeitura de Mari em parceria com o grupo Amigos da Saudade “Jardel Alverga da Fonseca”, e com o apoio e participação do GUARAFUSCACLUB e do Clube de Carros Antigos da Paraíba – CCAPB.

De acordo com os organizadores, o primeiro encontro superou as expectativas e um segundo evento já está sendo estudado para o mês de janeiro do próximo ano, com mais novidades e atrações.

A Mudança Chegou!

COMPARTILHAR