Prefeitura de Mari (PB) realiza final do Campeonato Municipal de Veteranos com presença de centenas de torcedores

No último sábado dia 26, o município de Mari, através da Gerência de Esportes, realizou a grande final do Campeonato Municipal de Futebol, modalidade veteranos. O palco da decisão foi o Mini Campo “Tenente Álvaro de Oliveira”.

Antes da partida final houve a disputa do terceiro e quarto lugares entre às equipes do Flamengo e Juventus .

Em jogo disputadíssimo desde o início, decidido em detalhes com alto nível de técnicas e habilidades dos jogadores, o Estrela Vermelha sagrou-se campeão, ficando com o vice-campeonato a equipe do Taumatá

O artilheiro do Campeonato foi o atleta mais conhecido por Galego da banana e o melhor goleiro foi o atleta Jé, ambos jogadores do Estrela Vermelha

O Gerente de Esportes, Acássio Barra, agradeceu ao público que se fez presente em todas as rodadas, ao prefeito Antonio Gomes pela forte parceria com o esporte, a todas equipes que participaram do campeonato e aos presidentes dos clubes.

Ao final, as quatro equipes finalistas foram premiadas com R$ 1.000,00 (mil reais), além de troféus e medalhas pela participação no certame.